quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ele é contigo...

Há muito tempo atrás, antes de morar em Ji-Paraná passei por uma fase muito difícil em minha vida, eu quase perdi meu pai. Dentre as coisas mais dolorosas, que só a lembrança me sufoca, foi a imagem do meu pai na maca indo pra UTI, suas palavras pra mim antes de entrar no avião foram: "minha filha, fica com Deus. Papai te ama". E sabe o que eu disse, n a d a. Fui incapaz de dizer o quanto eu o amava, de correr, de abraçar, de beija-lo ou dizer que estaria esperando ele voltar, eu não disse nada, nada mesmo.. só fiquei parada olhando. Não me lembro com clareza do momento do aeroporto, o que eu lembro era pessoas gritando, chorando por ele e para ele, enquanto eu ficava parada, imóvel, não caiu uma lágrima dos meus olhos.
Sabe, eu nunca entendi minha reação naquele dia, nunca entendi o porque não me desesperei ou chorei, afinal aquele na maca era meu pai, e podia ser a última vez que o veria com vida. Será que estava tão assustada, ou sabia que Deus iria guardar a vida do meu pai e o traria de volta pra mim?! Nunca soube a resposta, até um tempo atrás...

.... há cerca de um ano, eu fui para um Encontro com Deus {tremendo, por sinal}, em um determinado momento, a pastora estava orando pedindo à Deus que revelasse a nós a prova do seu cuidado e lá estava a cena... Parecia que eu estava em um cinema, sentada vendo um capítulo da minha vida, tudo como me lembrava: o aeroporto, o avião, as pessoas e eu.  Mas,  dessa vez tinha algo mais... não estava sozinha, estava envolvida por um abraço em forma de luz, e esse abraço, essa cena, toda vez que eu a lembro me aquece, ferve no meu coração. É inexplicavel descrever a sensação, o fogo que se acende... Ele estava lá comigo, Ele estava cuidando de mim!

Talvez você ao ler esse relato, não possa compreender essa experiência ou a profundidade do amor de Deus com seus filhos. Mas eu tenho novidades pra você: ELE ACREDITA EM VOCÊ, ELE QUER CUIDAR DE VOCÊ, E MAIS:  ELE JAMAIS VAI DESISTIR DE VOCÊ. ELE MORREU POR VOCÊ!!!!

E ' paizoca' se hoje você está vivo junto de mim, eu agradeço, eu louvo à Deus por isso. Eu gostaria de deixar registrado uma coisa que você já sabe e que agora todo mundo que tiver acesso a internet vai saber:
"Pai, depois de Jesus, v o c ê   é a pessoa que eu mais amo nesse mundo."
...ele é contigo, onde você estiver... ele é abrigo, seu amigo
Deus provedor, pode confiar, pode confiar! ( Ele é contigo - Thalles Roberto)
 

Um comentário:

  1. Mt boua post, e tbm jah ocorreu comigo o q ocorreu com vc, mas em ocasião oposta, no dia de maior sofrimento de minha vida, qdo meu pai morreu, me vi de cima assim, em um dia que orando orando pedi pra Deus que ele proporcionasse a salvação a meu pai, e nessa "visão", que tive sentado em um tumulo perto do caixão de meu pai, ainda disse nitidamente pra mim... "- não era isso que você qria ? foi a unica forma que encontrei..." e a partir dalih jah naum chorava desesperado pela perda de meu pai, mas sim por Deus com td seu imenso e incompreensível amor, salvava alí meu pai, meu herói! deixando claro que ele sempre "É Conosco!"

    ResponderExcluir