quinta-feira, 25 de agosto de 2011

seu amor me refaz e desfaz...

...  há algum tempo atrás fiz um curso para melhorar minha oratória, e como exercício inicial tinhamos que ir à frente e nos apresentar, o típico nome, idade, profissão,  ou seja  coisas que eram importantes (ou não) ...  bom,  chegou a  vez de um jovem de aproximadamente 21 anos, se apresentar, suas primeira palavras foram: Boa noite, me chamo F. G., sou cristão [...] Até aí tudo bem, certo?! Errado!  As duas palavras: ‘ sou cristão’, já revelaram muito sobre a personalidade do individuo. Não estou querendo deusifica-lo, ou dizer que é perfeito mas, para ele, forjado ao carater dele, estava à condição de cristão, isso que não quer dizer que ele não peque, ou coisa do tipo isso que dizer que ele além de sair da condição de criatura de Deus, ele é um jovem apaixonado pelo IDE ( Ide e pregar o evangelho), ele é Jesus fato esse comprovado depois quando nos tornamos irmãos de fé.  O que eu quero que visualizem comigo é o seguinte: Que caracteristicas querem que sejam acrescentados a sua personalidade?  Queremos tanto ter uma fama, mas que tipo de fama estamos construindo? E o principal onde estamos contruindo -a ?
As primeiras coisas que Deus gostaria que nós fizessemos  era aceita – lo  através de Jesus como nosso salvador, guardando sua palavra e depois que imitassemos nosso  mestre, amando o próximo à cada dia mais, uma vez eu li em um blog, que se eu realmente quisesse mudar o mundo, que fosse pelo   a m o r, e como vou amar? Amando a Deus, porque Deus É amor. A essência do carater de Deus é amor, ele não ama como as pessoas ama, ele É AMOR! Confesso, que quando eu O imagino fisicamente, não consigo não imaginar um C O R A Ç Ã O bem grandão e eu lá mergulhando no rio de amor.

“ Eu vim para lançar fogo sobre a terra, e como gostaria que já estivessem aceso” ( Lucas 12, 49-53)
(essa é quente!)


...mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário