terça-feira, 16 de agosto de 2011

Braços abertos...

O Senhor Deus disse: " Eu estava pronto para atender o meu povo, mas eles não pediram minha ajuda; estava pronto para ser achado mas eles não me procuraram" ( Is. 65,1)

Muitas vezes Deus, está com os braços abertos para nos receber... mas nosso orgulho, nossa rebeldia não permite que cheguemos perto de Deus.

Mas, daí você pensa: "  Ué, ele não é o todo poderoso? Não sabe de tudo?" Siiiiiiiim, ele sabe de tuudo! E é por saber de tudo que Ele quer que você o reconheça como Salvador, como seu Senhor.

Aprenda,  Deus não move uma palha por aquilo que v o c ê  pode fazer, mas move o céu inteiro por aquilo que você não pode.

Se perceber que à algo errado, que o Espírito Santo não te acorda com uma canção, com um louvor, fique atento, pois Ele nunca se afasta de seus filhos. Veja, ele está à sua frente você é que decide se aproximar ou se afastar. Não esqueçam, somos nós que precisamos nos moldar ao seu padrão.

Agora, se você crer, diga: Eu creio, e corra para os braços do nosso PAIZÃO.


" ... vamos começar a festejar porque meu filho estava morto e viveu de novo, estava perdido e foi achado" (Lc 15,24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário