quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quanto vale uma alma?

Muitas vezes, nos deparamos com a seguinte pergunta:  quanto é que eu valho? Será que sirvo pra alguma coisa?

Que Deus tem um propósito em nossa vida é evidente, o dificil é aceitar e crer no que Deus quer nos mostrar e aprender a ter paciência que o tempo é  Dele, e não nosso.  Acredite  você/eu somos frutos do sonho de Deus, e assim diz o Senhor:  “ Dei como pagamento  o Egito, a Etiopia e Seba a fim de que você fossem meu. Para libertar você entrego nações inteiras como preço do resgate, pois para mim você vale muito, você é o povo que eu amo, um povo que merece muita honra. Não tenha medo, pois eu estou com você.” ( Is. 43, 3-5)
A sua alma vale mais que o mundo inteiro. Por isso eu digo: Não se venda,  Jesus já pagou o preço da sua liberdade.
Eu, só eu, sou Deus, somente eu posso salvar vocês .” (Is. 43,11).
Então meus amados, quando você achar que não vale nada, que não tem nada, lembre-se que somos  livres, e busquem a Deus, somente à Deus e assim saberá que Ele era a única coisa que precisava. Por isso, entreguem seu coração para Jesus, que não sentirá mais medo! Abra os olhos, os ouvidos,  abra sua mente...
....deixe Jesus assumir o controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário