sexta-feira, 22 de julho de 2011

.. teu amor me refaz e desfaz.

Certa vez em uma conversa com uma funcionária da loja, ela me fez a seguinte pergunta: “ você se arrepende de não ter conhecido Jesus antes?” Confesso que na hora,  não sabia o que responder... a pergunta que mesmo simples, provocou em mim uma porção de sentimentos, e fez questionar o meu carater cristão. Logo depois de ter feito a pergunta, a mesma mulher confessou que se ela tivesse conhecido Jesus antes, ela poderia ter salvo à vida do seu pai que estava muito doente “... sabe fia, se eu tivesse conhecido Jesus antes, acho que minha fé salvaria meu pai.” Esse relato, me fez pensar o que eu seria ou como seria minha vida sem Jesus, se é que teria vida.. Será que seria mais uma menina oca, curtindo essas modinhas passageiras?! Não sei, apenas Deus saberia me responder. Mas uma coisa dentro do meu peito grita, que conhecer Jesus, agora na Juventude permitiu que muitas lágrimas não caíssem. E hoje no meu aniversário de 20 anos, eu agradeço,  me ajoelho e declaro que eu o amo, que necessito cada dia mais da sua presença, do toque do seu poder... e que minha vida, seria vazia se não fosse a presença do seu Espírito.

JESUS, EU O AMO e isso não muda e não terá volta.


Alguém aí está comigo?






Um comentário:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU O/
    Jesus TU é es TUDO para nós, tua presença é MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir